SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

... Gente...


Marcondes de carvalho

Quando temos a chance de ouvir
Queremos falar
Quando nos falta abrigo
Queremos chegar
Quando tudo parece está perdido
Queremos achar
Quando a nuvens no céu
Queremos que o sol volte a brilhar

Quando sabemos
É algo que não sabemos explicar
Complicado
Brincar com as palavras
Para não dizer onde estar
Assim parece ser
A difícil arte de amar
Querer dizer ou explicar
A liberdade
O sonho de chegar

Quando esperar
Se a pressa de chegar
Posso sentir
Posso falar
Posso mentir
Posso negar
Tenho o segredo
A chave posso jogar
Más me perco
Tentando me encontrar

Gente é complicada!




25

Nenhum comentário:

Postar um comentário