SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012


... Cicatrizes...



Marcondes de Carvalho


Sei, que estou no meio da rua
Sei que sinto falta tua
Sei do passado que tivemos
Das flores
E dos espinhos
Dos restos
Que estão em nossos caminhos

Á velocidade com que se transforma
O mundo que gira lá fora
As coisas ruins que habitam em mim
Sei e não quero acreditar

Percebo e não quero olhar
Vejo a tristeza
E desamor deste lugar
Tudo que construi desaba no teu olhar

A esperança
A força não há de me faltar
Desses dias de tormento aprendi a esperar
A viver sem temer o futuro que virá

Em tuas mãos está o teu caminho
Teu olhar sombrio não me atingirá pôs a dor que sinto
E a força que me erguerá

Pés , mãos, coração, força terão
Para suportar, pois tudo passará




28

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário