SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

... Dor...


Marcondes de carvalho


A minha dor está no ar que respiro
No céu que vejo
Na frieza com que se corta a carne humana
No desmatar de nossas matas
Na miséria urbana no olhar de nossas crianças

Está no desempregado no poder autoritário
Na pena de morte para o preto pobre
O excluído sem teto sem terra sem dignidade
A minha dor vive pelas ruas busca explicação
Soldado sem batalha amor sem coração
Extinto a extinção, dor sem explicação


10

Nenhum comentário:

Postar um comentário