SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

..Criador...



Marcondes de carvalho


O olhar em busca da perfeição
Me assusta, me dá medo, esconde o segredo
A perfeição que buscamos está ao extremo
Não existem mais limites buscar a perfeição
Ser o criador
Brincar com a natureza com a incerteza dessa dor
O passado está distante
O futuro bem mais perto que pensamos
O criador não mede esforços e vai criando
Sem querer saber do passado o futuro que pensamos
Nossos filhos, nossos sonhos distantes de nossos braços
Já não temos mais a chave o segredo ou a verdade
Só um caminho de lágrimas criado e recriado
Nas mãos do criador o caminho está inacabado


8

Nenhum comentário:

Postar um comentário