SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013


... Minha amada...



Marcondes de carvalho


O calor do teu corpo
Parece vulcão em erupção
Meu corpo ferve
Ao sentir teu coração
Minha saliva, meu suor
Se alimenta dessa paixão
Beleza rara aurora dos dias
Estarás sempre dentro do meu coração
Meu pensamento faz lembrar
Teu corpo contemplar
Teus olhos me encantar
Teu sorriso amar, amar
O jambo do teu corpo
Tem o sabor do verão
O calor da terra
Sentimento e paixão os dias ao teu lado
São uma contemplação
Minha doce amada
Quero estar sempre no teu coração.



61

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário