SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013


... Palavras dois...



Marcondes de carvalho

Palavras me faltam
Me calam, me minimizam
Me atraem, me codificam
Palavras que preciso
Estar em equilíbrio
Palavras que repito

Palavras inerte, espertas
Palavras e gestos
Sexo, entre fios
No calor no frio

Palavras pra mim
Pra você pra viver
Pra morrer
Palavras pra estar
Pra ficar pra partir
Dizer e ouvir

Palavras com sentimento
De discernimento
Com consentimento
De pedra, areia, cimento

Palavras ao vento
Em dois tempos
De emergência
De sofrimento
Palavras de primavera
Verão, outono, inverno
Palavras de paixão
De amor de oração, palavras sem razão
Machucam o coração...



60

Nenhum comentário:

Postar um comentário