SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013


... Esperança...


Marcondes de carvalho


Esperança que caminha
Nas tardes e noites frias
Nas ruas vazias
Na busca sozinha

Esperança que traz força
Certeza de chegada
Alívio na hora da dor
Na morte anunciada

Esperança em tempos difíceis
Em tempos de equilíbrio
No caos desse mundo
No abismo profundo

Esperança em livros sagrados
Em palavras santas
Em jovens, adultos e crianças.

Crianças trazem a esperança

Esperança que me consome
Em lágrimas de alegria
É a esperança que me move
Que me alegra todos os dias.



59

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário