SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


... Solidão entre os campos...



Marcondes de carvalho


Entre as flores andava
Pássaros cantavam
Léguas ficavam para traz
Palavras sonhos flutuavam

Em minha mente
Pensamentos devoravam
A solidão que em mim estava
Naquele belo fim de tarde

A dor estava alem do horizonte
Alem da imaginação constante
Da beleza dos campos
Dos pensamentos errantes

O corpo não mais obedecia
O que me guiava não sabia
Olhar trêmulo
Assim como o horizonte
Assim era a solidão entre os campos

A solidão de cidades modernas
De senzalas abertas
Da tecnologia moderna
De arames farpados
Murros e grades
A solidão dos sábados
Domingos e feriados


83

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário