SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


... Olhando o arco-íris...


Marcondes de carvalho


Acordei!
Olhei pela janela
Era sábado
Começo
Ou fim de semana
Quem sabe?
O que pensa?
Onde andas?

Como flores no campo
Pássaros tropicais
Beleza angelical
Campos silvestres
Pensamentos modernos
Beleza, rima esperta

Confiante ainda estou
Medo! Só um pouco
Negro, branco
Colorido arco-íris
O que traz contigo

A fonte é aqui perto
Não tenho pressa
Faço uma oração
Irmãos, primos, filhos
Sólido, liquido
Transparente
Imponente arco-íris
Leva contigo, meus sonhos
Minha imaginação
O sabor dessa manhã
Uma nova era de beleza celeste



81

Nenhum comentário:

Postar um comentário