SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013


... Por Você...



Marcondes de carvalho


Ainda que meus sonhos sejam vencidos
Lutarei sem desistir
Lutarei até o fim
Por você, por mim.

Ainda que me sinta cansado
Levantarei e enfim vencerei
A batalha que assim travei
Contra todos, por você

Ainda que me perca
Não me condenarei
Todos erram
Porque não errarei

Ainda que meus amigos morram
Assim mesmo os lembrarei
Todos os dias
Sem pensar em morrer.

Vou viver por você
Mesmo sem saber
Apenas o que sei
É que você me faz viver.



67

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário