SONHOS

Compartilhe seus sonhos, seus pensamentos, suas ideias, doem seu conhecimento, só assim as coisas mudarão.


Muito obrigado por me ajudar a divulgar minhas ideias, meus pensamentos. COMENTE A POESIA QUE VOCÊ LEU, sua opinião é muito importante!

Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013


... Tempos Modernos...


Marcondes de carvalho


Não faz muito tempo
Más eu gosto de lembrar
De quando brincava, na rua de terra
No campinho de traz

Hora com meus amigos
Hora com meu pai
Saudades de um tempo
Que ficou para traz

Hoje jogos eletrônicos
Divertem, codificam e atraem
A juventude que desconhece
Aquele tempo que ficou para traz

Os pais cada vez mais preocupados
Se trancam em seus quartos
Buscando alento para os seus dias
Horas de tormento, horas de alegria

O homem sempre quer mais
Nesses tempos modernos de vapores elétricos
Não olha, não quer, nem se desfaz
Quanto mais pensar em voltar atrás

Que saudade da minha rua de terra
Do campinho, dos amigos da rua de traz
Dos sorrisos sinceros, daquele tempo
Que ficou para traz



87

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário